O multifacetado Darby Daniel é convidado como destaque em duas das principais Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
Foto de 13/2/2012/Francisco Martins |
Darby Daniel é sinônimo de promoter artístico, principalmente entre o eixo Rio e São Paulo. Artista multifacetado ele aproveita o período momesco para participar como destaque nas principais escolas de samba carioca.
No domingo, 2, será destaque na Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, do carnavalesco Aiê Rodrigues, onde aparecerá em um carro alegórico que faz alusão a uma laje, e ele, saira caracterizado de uma negra com uma lata na cabeça (com água e tudo) onde tece homenagem a cantora Marlene (Marlene Victória Bonaiutti) e um de seus grandes sucesso "Lata D'água na cabeça, de autoria de Luiz Antônio.
Já na segunda-feira,3, o incansável Darby volta ao sambódromo carioca, só que desta vez, como destaque na Escola de Samba São Clemente, do carnavalesco Max Nunes. Em uma mudança da água pro vinho, ele encarna uma personagem japonesa do imaginário masculino, uma gueixa.
Entretanto, sua participação no carnaval começa na capital paulistana. Na egunda-feira, 24 de fevereiro, Darby Daniel começa o seu grito de carnaval no Bloco O Fuxico, que sai da Avenida Ipiranga - esquina com Avenida Consolação, centro de São Paulo, a partir das 21h00. Dê às caras por lá também.
Na foto com Raimundo José, uma das mais belas vozes do Brasil, interprete de sucessos exemplo 'Santo Forte', 'Filho de Santo' (ambos autoria de Cláudio Fontana e Tião da Vila P.) e 'Bom dia Café' (de Victor Simon). O cantor fez aplaudidas temporadas musicais nos Estados Unidos e no Canadá além de ter lançado o cultuado disco "Cabo Verde Amarelo', sobre a música caboverdiana. Mais sobre Raimundo José: ou no face do cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário