Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cobertura: Encontro de colecionadores de discos

Tradicional encontro de colecionadores de discos conta com presença de Raimundo José, sempre que pode

Wanderley Monteiro e Américo Servídio


Sempre na terça-feira acontece a partir das 14h00 o encontro de colecionadores de discos no Patio do Colégio, região central de São Paulo. Nesta terça,14, o encontro contou com presenças importantes do colecionismo exemplo Paulo Iabutti que, chegou a fundar o selo musical "Evocação Discos" para gravar as raridades, especialmente sobre a Velha Guarda. Wanderley Monteiro, um farmacêutico, colecionador e expert em MPB. Américo Servidio, nobre advogado e dono de acervo invejável do caboclinho Sílvio Caldas entre outros. "Aqui todos somos iguais, o quem manda é a sensibilidade musical", diz Dr, Servidio. 



Loureiro, mais eclético musicalmente falando, transita entre vários ritmos nacionais. 
Paulo Iabuti e Raimundo José




O bem humorado Luiz Mazola, tem um passado musical bem respeitável. Mazola trabalhou durante três décadas nas edições Irmãos Vitale, uma das pioneiras no Brasil.

O encontro é um momento de troca de informação e conhecimento musical além de horas de lazer para os participantes. A cada momento alguém cantarola uma canção, e logo, um outro surge com o nome do autor, nome do primeiro intérprete, ano de gravação e selo pelo qual saiu.

Loureiro e Luiz Mazola

No encontro desta terça-feira, uma figura conhecida do público brasileiro, Raimundo José, intérprete de sucessos como Bom dia café" , "Santo Forte", "Exemplo" entre outros, marcou presença no tradicional Pátio do Colégio para conversar sobre música, 'praia' que surfa desde tenra idade. Sobre cantor Raimundo José

Nenhum comentário: