Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

James Gandolfini vive papel romântico em "À Procura do Amor"

RIO DE JANEIRO (BR) BRASIL - Comédia romântica "À Procura do Amor", foi um dos últimos filmes de James Gandolfini, e a  novidade está mesmo na presença do dele, que morreu em julho de 2013, aos 51 anos. Gandolfini interpreta um papel bem diferente dos durões que lhe deram fama mundial tanto no cinema quanto na TV.
Numa festa, ele encontra Eva (Julia-Louis Dreyfuss), massagista, também divorciada, como ele, mãe de uma filha que está saindo de casa para cursar a universidade.
A encrenca está em que, na mesma festa, Eva conheceu uma futura nova cliente, Marianne (Catherine Keener). Poeta, sofisticada, ela encanta Eva por ser uma espécie de mulher que ela, mais simples e relaxada por natureza, nunca foi. Tornam-se amigas e confidentes antes que Eva perceba que ela é a ex-mulher de Albert. E que fala horrores dele.

É uma comédia com adultos e para adultos, que não dispensa a interferência de algumas simpáticas personagens jovens -caso da filha de Eva, Ellen (Tracey Fairaway), e sua amiga carente, Chloe (Tavi Gevinson). A relatividade das visões de mundo das duas fases da vida entra em foco, a favor de um maior equilíbrio e ternura. (AgênciaF/Reuters)

Nenhum comentário: