Ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, revela flagrantes da sua atividade artística em exposição
![]() |
| Foto: www.johnwrightphoto.com |
LOS ANGELES, USA - Exposição, nominada "Ringo: Peace & Love" - Ringo: paz e amor -, que começou na terça-feira,11, no Museu do Grammy, em Los Angeles, USA.
Starr tem 72 anos, e marcou presença na abertura da exposição, que traça um profundo sobre a sua carreira.
Muitas raridades sobre ele, entre as quais a bateria Ludwig que Ringo usou nas apresentações dos Beatles no programa "The Ed Sullivan Show", e o traje que vestiu na época do disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" (1966/67).
O cantor e compositor também retratado na exposição com o show de agosto de 1965 no estádio Shea, em Nova York, com a presença de 55,6 mil espectadores, uma marco em sua carreira. "As pessoas ficavam falando sobre gente gritando, mas era assim mesmo. Nós nos levantávamos, as pessoas gritavam, terminávamos e elas iam para casa."
Ringo Starr também está lançando na quarta-feira,13, um e-book chamado "Photograph", com venda exclusivamente na loja iBookstore, da Apple. O e-book apresenta um acervo quase inédito de sua vida particular e fotos do quarteto de Liverpool. Segundo o artista, a mostra segue até março de 2014.
(Francisco Martins) www.jornalistafranciscomartins.blogspot.com).

Nenhum comentário:
Postar um comentário