Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Passe Livre: ladrões, incendiários e desordeiros

Bem-vindo todos e todas à nova democracia brasileira onde o furto, a bandalheira, o crime genaralizado são saudados pela imprensa como um new deal! Democracia brasileira vive seus últimos dias, aproveitem!.

O grupo que quebrou, furtou e barbarizou o centro de SP
era o mesmo grupo reunido na Praça da Sé. Não tem como
desvincular seus crimes do movimento Passe Livre, em sua
6ª passeata em São Paulo, na noite do dia 18/6.

A bem da verdade nem seria preciso nenhum tipo de análise mais sobre este movimento anarco-fascista que conta com a simpatia dos jornalistas mequetrefes deste País. Aqui não tem nenhum vate ou pitonisa mas, tudo o que foi citado na matéria "Alckmin e Grella: de 4 ao movimento fascista"
http://agenciafm.blogspot.com.br/2013/06/alckmin-e-grella-de-4-ao-movimento.html#links , foi cumprido: bandalheiros, criminosos travestidos de ativistas sociais do Passe Livre comandado por Marina Ramos, candidata ao cargo de governadora do Estado de São Paulo, Pedro Brandão e Lucas Nogueira, pensam em deixar o movimento (dos 20 centavos) após conquistarem os OTAS brasileiros.

Muito bem. Nosso segundo bate-papo é com você, o popular 'zé povinho' pão com ovo. Pense sem pressa e reposnda: por que Marina Ramos, uma moça alva, de olhos azuis, usando um echarpe (peça da aristocracia) se incomodaria com seu conforto? Com a saúde de seus filhos ou até mesmo a com sua saúde? Porque ela é interesseira e sabe que você, 'zé povinho' é massa de manobra do país e ela quer este direito também, manobrá-lo, dizer o que você deve ou não fazer.

Por que um universitário usando calças Dolce & Gabana, um iPhone da Apple no bolso traseiro, e em uma mão uma lata de cerveja e na outra um baseado, qual o motivo para ele ir a luta em seu lugar, 'zé povinho"? Porque vislumbram o poder (puder). Não, ou será por que você 'zé povinho' é lindo, bonito e joiado (disco do Falcão). Também não.

E você 'zé povinho' em sua credulidade não percebe que eles já estão lhe dando ordens antes de chegarem ao poder. Primeiramente, com o consentimento das prostitutas (sem ofendê-las primas): magistrados e promotores de justiça do Estado de São Paulo, transgridem à Constituição no direito de ir e vir. Você é obrigado sair do trabalho e correr para casa e ficar em cárcere privado imposto pela violência, baderna  dos fascistas, haja vista que no tal movimento não tem o povo se manifestando.
Polícia Militar

A exemplo de seus superiores Geraldo Alckmin, Fernando Grella - governador e secretário de segurança pública de São Paulo respectivamente -, relegados ao ostracismo da manifestação, arriaram às calças também deixando a nítida impressão de onde meter os cacetetes. Será que você 'zé povinho' não se enfastia de dar procuração a todo vagabundo que lhe abana o rabo? Saiba que a cascavel também abana o rabo mas sua picada é letal. Isso significa que: reconhecer como legítimo um movimento formado por assaltantes, incendiários e arruaceiros, você põe em risco não somente a sua vida, mas a vida de quem não quer esta escolha. Logo, logo, invadirão seu templo sagrado, sua casa, porque é assim que eles agem. Para finalizar, como pode um sujeito noticiar uma passeata pacífica se ela já começa restringindo o direito de ir e vir do cidadão? Aqui, a verdade doa a quem doer.

Em tempo, a partir das 17h00 tanto o governador quanto o prefeito anunciarão o retorno das passagens do Metrô e de ônibus aos valores anteriores.

Para comemorar, está marcada uma passeata nesta quinta-feira,20, que começará na Avenida Paulista em sentido à Vila Mariana, bairro onde mora o prefeito Fernando Haddad.

Nenhum comentário: