Após corte nos preços dos ingressos os Rolling Stones sacodem Los Angeles mostrando sua força através dos anos.
LOS ANGELES, USA - Os Rolling Stones lotaram casa de espetáculos em Los Angeles na sexta-feira, 3, na abertura da turnê "50 and Counting" que envolve toda América do Norte. Isso só aconteceu depois de websites terem derrubado o preço dos ingressos e a banda anunciado entradas baratas pouco antes da apresentação.
A turnê com 17 datas, é a maior dos roqueiros britânicos nos últimos seis anos e acontece após apresentações em Londres, Paris e Nova Iorque em meados de 2012, em comeoração aos 50 anos desde a chegada deles ao estrelado, no Marquee Club de Londres, em 1962.
O grupo que tocou pela primeira vez em L.A. em 1965, agradeceu o carinho "Obrigado por virem. Realmente gostamos demais", afirmou o vocalista Mick Jagger durante o show no Staples Center.
Mick jagger de 69 anos, fez sua tradicional performance e levantou a platéia sucessos como "Gimme Shelter,", "Paint it Black" e "Jumpin' Jack Flash".
Muitas celebridades estavam paganado tributo ao grupo entre eles Jack Nicholson e Melanie Griffith presença marcante na paltéia de os Stones. O show contou também com performances de Gwen Stefani, com a música "Wild Horses", e Keith Urban, com "Respectable".
Mais um show de os Stone que cai no velho chavão: é para não esquecer jamais; até que se assita a próxima apresentação dos caras (David Sanchez - Especial AgênciaFM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário