Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Casa Branca: série cômica com Obama na plateia

Foto: Pete Souza\Divulgação Casa Branca

O enredo é bem sugestivo mas menos audacioso do que os outros apresentados sobre o tema.

WASHINGTON, USA  -  Uma "esposa troféu" como primeira-dama, o filho azarado em idade universitária que poe fogo em um centro estudantil, a filha aflita com os testes de gravidez feito em um banheiro da Casa Branca, esta é a série de TV que parece ser diertida mesmo.

Na próxima quarta-feira,16,o homem mais poderoso do planeta, o presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, deve promover na Casa Branca, na companhia de técnicos e atores, uma sessão privada de chamada "1600 Penn", uma série da televisão NBC sobre uma turbulenta primeira-família.

O programa, terá estreia na quinta-feira, um dia após exibição na Casa Branca, e tem entre seus criadores Jon Lovett, ex-redator de discursos de Obama. Cabe ao veterano ator Bill Pullman interpretar o papel do presidente Dale Gilchrist, e Jenna Elfman é a sua mulher. O título é uma alusão ao endereço do palácio presidencial norte-americano, que fica na Av. Pennsilvania, 1.600.

Porém, a série, não tem conotações políticas, é apolítica, e as ambições são bem menores do que os recentes dramas televisivos sobre a Casa Branca, exemplo "The West Wing" or "Veep".

Conseguirá tirar um sorriso de Obama? Provavelmente não pois a sessão de quarta-feira na sala de cinema da Casa Branca não será aberta à imprensa credenciada.

Nenhum comentário: