Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mick Hucknall: recebe prêmio, fala do disco

Logo o público voltará a ouvir em trabalho inédito a maravilhosa voz de Mick Hucknall. O ex-vocalista do Simply Red, está com disco praticamente pronto chamado "Amercican Soul".

Mick Hucknall e ator Sir Ben Kingsley\Divulgação


O cantor esteve em Madrid, na Espanha, para receber o prêmio de Homem do Ano pela GQ: segundo Hucknall , o êxito deste estilo marca sua capacidade de "inspirar e emocionar". "Eu estava muito ocupado desde a dissolução do Simply Red enquanto produzia dois novos trabalhos, um disco de clássico do R&B e um outro material inédito no qual acredita que será um marco em sua carreira", revela Mick. Ele estava disposto a falar e deixou escapar "Acho que alcançarei o topo da minha carreira com o meu próximo disco. Estou muito feliz com as canções que compus".

O disco
Seu disco solo "American Soul", Mick Hucknall continua o mesmo ou até mais personalissimo em clássicos da canção americana exemplo nomes Otis Redding, Etta James e The Animals. O disco começou a ser composto em 2010 e entrou em estúdio para gravá-las em 2011. Porém, um convite para colaborar com importantes nomes da música mundial: Bill Wyman e The Faces, o grupo de Ronnie Wood e Rod Stewart, retardou um pouco seu projeto pessoal. (David Sanchez - Especial AgênciaFM).

Nenhum comentário: