Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Kate Moss: drama das modelos

A maior modelo de todos os tempos, a britânica Kate Moss, fala sobre o drama das modelos.
Kate: Maior modelo de todos os tempos

Kate começa em uma espécie de defesa própria "Sou terrível num flagrante. Terrível mesmo. Fecho os olhos, outra vez eu pisco", disse à modelo para edição de dezembro da revista Vanity Fair, publicada nesta quarta-feira,31. Kate afirma que se sai bem somente 'naquela zona em estúdio'. Ela se destacou com um visual mais despojado, largado nos anos 90 tornando-se o maior símbolo visual no mundo da moda.

A modelo de 38 anos, abriu o bico sobre os anos que passou diante das câmeras, incluindo sessões que a deixaram estressada e faminta. A modelo também lamenta por exemplo de uma campanha de 1992 para a grife Calvin Klein, que ajudou sua carreira a deslanchar. "Eu tinha somente 17 anos e tive uma crise nervosa", contou à Vanity Fair. Enquanto falava à revista posou com o rapper Marky Mark (atualmente Mark Wahlberg) para as lentes do conceituado fotógrafo Herb Ritts.

Kate Moss estava disposta a falar de seus arrependimentos e revelou outro tópico "Ter posado nua aos 16 anos para a revista The Face".  Ela teve sua face associada ao estilo "heroin chic", porém afirmou que jamais usou heroína. "Não tinha nada a ver comigo". A diva finaliza assegurando que sua magreza se devia somente ao excesso de trabalho e a falta de tempo para se alimentar.
 
Em tempo, acrdeita-se que o diretor de AgênciaFM, é o único jornalista brasileiro a ter um artigo publicado na maior revista do mundo das celebridades, a revista novaiorquina Vanity Fair. www.jornalistafranciscomartins.blogspot.com

Nenhum comentário: