Belchior fugiu sem dar nenhuma nota aos fãs, parentes, amigos ou imprensa em 2007.
O cantor e compositor cearense Belchior que estava morando no Uruguai havia dois anos, foi visto em Porto Alegre, RS, nesta quarta-feira,21. O motivo de sua aparição em terras brasileiras seria que, o ídolo da MPB está sendo procurado pela polícia uruguaia por ter dado um calote no valor de R$ 30 mil em um hotel na cidade de Artigas.
Segundo fontes, ele entrou na manhã desta quarta-feira em um shopping de Porto Alegre, tomou café junto com sua esposa, e depois ficaram sentados em um banco no corredor do shopping por mais de duas horas. "Eles estavam bem à vontade. Em nenhum momento tentaram se esconder", disse um vendedor que não quis revelar o nome. Ao sairem do shopping, sentaram-se no bar de um luxuoso hotel no centro de POA, entretanto, o gerente do estabelecimento não confirmou se o casal está hospedado no hotel.
Revelado ao mundo musical por Elis Regina, Belchior é autor de dezenas de sucessos entre os quais "Como nossos pais", Medo de Avião", "Apenas um rapaz Latino-americano" por exemplo. Um total de 38 anos de carreira, cerca de 50 discos lançados.
Entenda
Em 2007 o cantor sumiu de Fortaleza, CE, e virou cometário nas ruas e praças de Fortaleza. Na época, sua irmã Ângela Belchior não o via há quase três anos. "Acho que ele está preparando uma obra-prima para os fãs", disse Ângela. Já Ednardo, seu primo e também cantor " Ele não tem problema nenhum com a família", revelou. Um dos carros do compositor foi abandonado no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, São Paulo. Em 31 de agosto de 2009 ele reapareceu no Uruguai, e estaria vivendo um amor avassalador.
Os fãs criaram sites e comunidades no Orkut, onde compartilham todo filete de notícias sobre o ídolo. Uma já conta mais de 12.400 “belchianos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário