Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Jogador gay vira professor de ioga


O futebol é o esporte que mais abriga homossexuais, dentro de campo, nas arquibancadas e setores correlatos


Testo puxando camisa do adversário \Foto: AP

O futebol é o esporte que mais concentra gay (paneleiro em Portugal) especialmente no Brasil segundo pesquisas Entretanto, nos Estados Unidos da América, o jogador profissional David Testo não conseguiu mais clubes depois de assumir sua opção sexual. O jogador está na esperança de que algum jogador famoso se assuma para "abrir as portas".

Assumidamente gay (popular viado no Brasil), o meio-campista norte-americano David Testo simplesmente viu sua carreira desmoronar após revelar sua opção sexual. Ele atuou por muitos anos na MLS e passagens pela seleção juvenil dos Estados Unidos. Testo, falou à reportagem publicada pela “SB Nation” que sua vida nunca mais foi a mesma desde que saiu do armário e, atualmente, trabalha como professor de ioga para sobreviver. "Estou aliviado, mas triste e um pouco perdido", declarou David Testo.

Testo cometeu o pecado dos chamados craques brasileiros que tem vida sexual dupla (Bi sexual) mas as assessorias dos clubes paga salário para simular relacionamentos com moças conhecidas como 'maria chuteiras'. Um aclamado craque de um time do litoral paulista que usa penteados estranhos e adoraaaaa fazer dancinhas para os amigos e é pai recentemente, jamais sabe a diferença entre uma mulher e uma bicicleta; mas logo seu clube se encarregou de arranjar um  filho, filho este ''feito no método in vitro onde a pessoa se masturba e depois o esperga é inseminado no órgão genital feminino. Assim, gays ricos viram pais, viram héteros. "Ninguém vai gritar nome e fazer versinhos para sujeitos com coxas grossas em um estádio sem sentir atração homossexual", diz pesquisa.

Nenhum comentário: