O fotógrafo baiano de Ipiaú, Mauricio Cardim cuja carreira começou no início dos anos 80 em São Paulo, lançou há mais de um ano sua aclamada exposição "Cartões-Postais de Mauricio Cardim" e continua em cartaz por tempo indeterminado.
SETE LAGOAS (MG) BRASIL - Mostra composta por mais de 120 cartões-postais de cidades, dentre elas: Seete Lagoas, Três Lagoas, São Paulo, Santos, São Vicente, Araraquara, Porto Seguro, Arraial D'Ajuda, Itacaré, Ouro Preto, Tiradentes, Caxambu, Blumenau, Porto Belo, Colatina, Vila Velha, e diversas capitais, sendo todos de autoria do fotógrafo, que ultrapassa a casa das mil imagens transformadas em cartões-postais, que foram editados através de uma editora paulistana nesses últimos 14 anos, e podem ser encontrados em várias bancas de jornais e livrarias do País.
A exposição continua em cartaz no espaço cultural Maria Magdalena Alves Padrão (Rádio Cultura AM de Sete Lagoas-MG), e tem o apoio da Rede Padrão de Comunicação e divulgação da Formas e Meios Comunicação. Não por coincidência, Maurício Cardim é um colecionador de cartões-postais, e agora mostra parte de suas obras fotográficas. "Não vou deixar o cartão-postal morrer, se depender de mim ele terá vida longa, além do mais colecionar e receber cartões-postais é muito gratificante", diz o fotógrafo.
Recentemente Cardim lançou outra série de seis cartões postais de Sete Lagoas junto a seus patrocinadores e está sendo distribuidos nos espaços culturais da cidade e a proposta do fotógrafo e dar sequência nesse trabalho de grande importaância para a cultura, turismo e alegrar os corações dos colecionadores. (Por Francisco Martins/Agência FM)
Mais fotos e informações sobre o fotojornalista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário