Em setembro a Osesp lança três novos CDs para sua discografia, que conta com mais de 60 títulos.
O Concerto Antropofágico, gravado em 2008 na Sala São Paulo pela Biscoito Fino, foi executado pela Orquestra ao lado do grupo Pau Brasil, com voz de Mônica Salmaso e regência de John Neschling. O disco traz como obra principal - e de mesmo nome - o concerto composto por Rodolfo Stroeter, Ruirá Duprat, Paulo Bellinati, Nelson Ayres, Ricardo Mosca e Gilberto Gil. Composições de Chico Buarque e Heitor Villa-Lobos finalizam o disco.
Pelo selo Naxos, a Osesp lança neste mês o primeiro disco do projeto de revisão musicológica e lançamento das 11 sinfonias de Heitor Villa-Lobos iniciado em 2011 pela Criadores do Brasil - editora da Osesp. O disco é o primeiro dos 6 que serão lançados nos próximos anos, todos sob regência e supervisão de Isaac Karabtchevsky, e inclui a Sinfonia nº 6 - "Sobra a Linha das Montanhas" e a Sinfonia nº 7.
Sob a regência de Frank Shipway, a Orquestra lança pelo selo sueco BIS Records o disco Sinfonia Alpina, gravado em fevereiro deste ano na Sala São Paulo. Além da obra Sinfonia Alpina, Op.64, de Richard Strauss, o disco inclui a Fantasia Sinfônica Sobre A Mulher Sem Sombra, também de Strauss. MAIS> http://www.osesp.art.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário