Empresas do mercado de Feiras de Negócios, associadas à União Brasileira dos Promotores de Feiras, projetam a realização de 201 eventos para 2013 – mesmo número registrado em 2012.
De acordo com o Calendário UBRAFE, lançado oficialmente nesta 2ª feira (03/set) no Anhembi, as grandes feiras de negócios reunirão no próximo ano 54 mil empresas, das quais 5 mil estrangeiras, e 5,5 milhões de visitantes profissionais, sendo 50 mil compradores do exterior.
Ainda segundo a publicação, as feiras de negócios deverão ocupar 3,5 milhões de m² de área de exposição nos pavilhões de 23 cidades brasileiras, ficando São Paulo com 75% dos eventos. Serão 100 mil m² a mais em relação a 2012.
“As feiras são a economia viva, os grandes encontros anuais de negócios do país. É nas feiras que as empresas vão apresentar seus produtos e serviços ao mercado, além de prospectar novos clientes”, afirma Armando Campos Mello, presidente executivo da UBRAFE.
O Calendário foi editado em Português, Inglês e Espanhol e seus números serão atualizados na versão digital, em breve disponível no site da UBRAFE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário