Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pete Doherty é detonado

Crítica parisiense detona o roqueiro Pete Doherty em sua estreia no cinema como ator



CANNES (França) Roqueiro Peter Doherty não agradou em sua estreia no cinema em Cannes. Recebeu vários conselhos entre os quais "Não largue seu emprego fixo", depois de assistí-lo atuando em "Confession of a Child of the Century", filme romântico todo ambientado no século XIX que estreou no festival de Cannes nesta terça-feira, 22.

O filme tem com base o romance autobiográfico de Alfred de Musset e seu relacionamento com a escritora George Sand, "Confession" cujo protagonista é um parisiense de vida devassa, com uma vida embalada por álcool e drogas, do vocalista das bandas Babyshambles e Libertines.

Segundo a diretora Sylvie Verheyde tinha essas semelhanças em mente ao escalar Doherty para o papel central do filme falado em inglês. Ele contracena com a atriz francesa Charlotte Gainsbourg. O visual de Doherty, usando cartola, fraque e bengala foi uma novidade para o cantor que não hesitou em aceitar o papel. "Seria impossível não aceitar este convite", disse Pete Doherty ao correspondenete de Agência FM em Cannes, David Sachez.

O roqueiro Pete Doherty a exemplo do vocalista das bandas Libertines, também costuma aparecer nos tabloides londrinos por causa de seus problemas com a lei e da sua tumultuada relação com a bela modelo Kate Moss.

Nenhum comentário: