Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pedro Leonardo é tão famoso: CD é encalhe total


Sertanejo goiano é transferido para hospital na cidade de São Paulo e Rede Record de Televisão deita e rola na mentira. Com apresentação de uma gralha e um papagaio sem personalidade Reinaldo Gotino e Tina Roma respectivamente. As ruas neste dia chuvoso e vazias da cidade de São Paulo ficam lotadas para recepcionar Pedro, o ultra-mega-astro da canção brasileira e de A Fazenda, nas palavras tendenciosas dos apresentadores.  


SÃO PAULO - BRASIL - Apesar da web ter uma capacidade de armazenamento de conteúdo, quase infinito, nós da AgênciaFM não desperdiçamos este espaço não. Ou seja, não queimamos vela para defunto ruim. Exceto quando se fala em ser humano. Pouco importa sua procedência, profissão ou poder aquisitivo ambos merecem respeito. Entretanto, querer enfiar goela abaixo de uma nação que este tal Pedro Leonardo é famoso, é competente, é o bamba da música brasileira é uma canalhice, é destempero total da Rede Record de Televisão, que disponibiliza um papagaio sem personalidade, Rodolfo Gotino, para mentir, para transformar um jeca em astro. Isso não ! Direito de expressão é uma coisa. Estelionato na comunicação é outra situação bem diferente.


Queremos mais é que ele, Pedro, se recupere sem sequelas e viva o suficiente para aprender a cantar e, quem sabe, vender discos. Talvez alcance algum sucesso de público e vendagem. Talvez alcance até uma valorização de seu trabalho. Ser famoso requer um monte de atributos a qualquer artista entre os quais o trabalho valorizado. Ser famoso é algo mais do que um release mentiroso, maquiado. Como é que um sujeito cujo CD 'Toque de Mágica' (BMG), vendido a baciada por R$ 1,00, e a cada dez adquirido o freguês leva um de brinde consegue mídia ! Fácil, jornalistas comprometidos moralmente. Mídia prostituta. Perdão, as prostitutas não merecem comparação com estes sujeitos que se dizem jornalistas.

Segundo informações, ele canta desde os 15 anos, e pelo jeito, aos 24 anos não aprendeu ainda. Teria gravado quatro CD's e um DVD. O sucesso da dupla Pedro & Thiago é tão grande que o show em Uberlândia, Minas Gerais, estava tão lotado que a única imagem só pode ser feita apenas pelo celular de uma fã. Isso é fama?

O acidente aconteceu sexta-feira, 20 de abril, e foi provocado por excesso de velocidade, segundo informações da polícia, e gerou várias complicações ao Pedro como edema cerebral, teve parada cardíaca domingo, 22, passou por hemorragia no baço, teve de fazer hemodiálise entre outras. Desejamos rápida recuperação ao ser humano Pedro Leonardo, como artista não faz falta. Insuflar, querer fazer uma população lamentar-se por isso ai? Paciência. (Francisco Martins).

AH! caso alguém queira de graça estes CD's, é só mandar endereço. Por favor, me ajuda ai né! (esta frase é do Jorge Cajurú).

SÃO PAULO, 27/04

Pedro, o cantor das três fãs. " Em frente ao hospital Sírio Libanês uma multidão de fãs se aglomeram cantando e rezando pelo cantor", dizem os tendenciosos repórteres de TV's. Na verdade, três gordinha com cara tchalau usando uma camiseta "Força Pedro", que se quer sabem porque estão ali. Armação de marketing.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bcana cara, este seu trabalho lava a alma de quam não curte estes carinhas filhos de papai famosso, ainda mais quando os médicos são puxasacos vieram até São Paulo.

Duda Holanda-RIB.PIRES

Anônimo disse...

É, para estes jornalistas tudo vira uma comoção nacional. Comoção é coisa que não deve ser evocada fácil não. Parcimonia turma.
Victor Bilione.

Anônimo disse...

Escrito direto, falando verdades e bem escrito, formidável este site. Deixe perguntar: os fãs deles são tantos pelo Brasil e nenhum se candidatou a receber os cd's de grátis?
Só rindo do famoso quem , mas não do cara que é gente como a gente, será? Quantos pobres vem de avião?
Nunca vi.

Mayli Conti.

Anônimo disse...

Você já assinou matéria chamando alguns de sertanojo, por não eles?

Walter Dias Nobre> Cidade Ademar,SP

Anônimo disse...

Realmente a pessoa a gente sente muito, mas o artista não existe é invenção do dinheiro do pai dele, Leonardo.

Uriel Brito, Florianópolis, SC

Anônimo disse...

A gente quando sofre acidente só falta ser levado de trem, ele vem de helicóptero e ainda com médicos 'aparecidos' a tiracolo.

Talvani Coelho* Taguatinga,DF

Anônimo disse...

Credo em cruz, quem é ele? Mais um midiático? Pelo jeito é sim.

Alfio Batistini

Anônimo disse...

Que ele se recupere como foi dito na notícia, mas fique de fora da música pois eel nada soma para um país que tem Chico Buarque e Caetano veloso.
Francinéia Loyola, Campina Grande PB

Anônimo disse...

Muito bem escrito o artigo, creio que gerou inveja em muita gente sua autenticidade e coragem
observo pessoas invejosas caluniando seus trabalhos. Sigam em frente, parabéns.

Fábio Villalonga,ator

Anônimo disse...

Quando se tem dinheiro, no brasil, tudo se consegue. Famoso, onde? Você tem razão.

Luiz Fialho - Cambuci,SP