Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Palavra de mulher: "A gente fomos lá people"

Vídeos exclusivos que serão vistos apenas aqui em Agência FM do show das três divas Virgínia Rosa, Lucinha Lins e Tânia Alves, sábado, 21.



Galeria Olido teve seu dia de Broadway com show 'palavra de mulher' na Sala Olido da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo. A fila começava quase na metade da Rua Dom José de Barros até chegar à bilheteria onde os ingressos são entregues gratuitamente. Não era nenhuma diva da canção norte-americana que aportava na Sala Olido, a fila era pra ver a apresentação das três cantoras brasileiras: Virgina Rosa, Lucinha Lins e Tânia Alves. Música, teatro e descontração permearam o espetáculo neste sábado, 21, com todos os 291 lugares ocupados.

Cantando músicas do repertório de Chico Buarque de Holanda, elas arrancaram aplausos da plateia inebriada com a potência vocal das cantoras. Acompanhadas por um trio formado por Piano (maestro Bahia), baixo ( Marcos Paiva) e bateria (Ramon), deram às canções femininas de Chico Buarque releituras gostosas para as famosas letras do compositor carioca, em 1h40 de show.

A culpa boa desta história atribua-se a diretora da Sala Olido, Kátia Bocchi, que vem se esforçando para trazer atrações qualitativas para o espaço cultural, independentemente de serem famosas ou não. Vamos combinar: com este trio feminino cantando Chico Buarque, Kátia acertou no gosto popular desmistificando que, não se precisa ser um cultureba de plantão para curtir música boa. Resultado, no mínimo outras 300 pessoas ficaram sem ingressos pois a lotação é de 291 lugares.

MAIS vídeos deste show e outros em http://youtube.com/formasemeios

Vírginia Rosa cara-a-cara com AgênciaFM: http://www.youtube.com/watch?v=W9UqgtyKHzs

Nenhum comentário: