Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Glayce de Carvalho Dias pede socorro !


Cheia de sequelas e agressão cerebral Glayce precisa adquirir uma condução para se locomover de Cotia para Mogi das Cruzes, e recorre a misericórdia dos leitores de Agência FM, pede o vosso engajamento social em prol de Glayce.



Glayce tem 9 anos e sofre de paralisia cerebral agravada pelas perdas de audição, visão e comprometendo os músculos da fala. Já não consegue se expressar como um ano atrás. Estas deficiências levam Glayce a ser confundida com deficiente mental, principalmente quando é atacada pelo ataque de epilepsia. Passou por vários neurologistas infantis, incluindo profissionais da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pouco progresso aconteceu.

No momento está sendo atendida em Mogi das Cruzes, entretanto, ele não pode ficar interna sendo preciso levá-la duas vezes por semana ao tratamento com fisioterapeuta interdisciplinar e psicóloga . Mãe solteira, Giovanna de Carvalho, foi usuária de drogas, fumante. Vários exames como tomografia e eletroencefalogramas não passaram de mera especulação, é o que parece para a mãe. " Acredito que tudo isso é minha culpa pois não fui com ferquencia ao Pré-Natal", culpa-se Giovanna.

Giovanna jura que há dez anos não se utiliza de qualquer tipo de drogas ou bebidas. Impedida de abrir uma conta simples, pede auxílio ao jornalista Francisco Martins, com esta solicitação, incluindo o uso da conta corrente do mesmo que se responsabilizará. Portanto, de livre e espontânea vontade, se quiser fazer uma caridade, usar de sua misericórdia,  faça depósito do valor que puder e quiser. (Francisco Martins 11 - 9847-9789).


Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 4070
Conta Corrente: 023 3481-0

Nenhum comentário: