Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Funcionários públicos transformam a região central em caos


Funcionários públicos transformam a região central da cidade no maior caos urbano com mais uma de suas passeatas. Na verdade, não ficam claras quais são as reivindicações dos funcionários públicos. Não se sabe se o protesto vem dos agentes de ensino, da saúde. É uma mistureba de reivindicações ao mesmo tempo. Outra coisa que fica bem evidenciada é o ego pela posse do microfone ouça " já estou concluindo" de forma irada da discursante quando lhe foi pedido o microfone.

Também fica claro que o aglomerado na rua Líbero Badaró, centro, de agentes de saúde, professores e curiosos, pouco estão ligando para o que está acontecendo. Perceba a indiferença dos participantes mediante a inflamada oradora.

Quem sai prejudicado, a população que tem de arcar com mais um aumento, se concedido. Os motoristas que ficam horas encalacrados, sem saída. A corda sempre arrebenta do lado mais fraco, no caso, a população que sempre fica com uma adaga apontada para seu pescoço seja do funcionário público municipal, estadual ou federal.

Nenhum comentário: