Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Show de Lana Bittencourt por: Pedro Lemes

Pedro Lemes, um dos grandes colecionadores de discos, inclusive de Lana Bittencourt, relata momentos do Show da diva e convidados no Rio de Janeiro.

Lana e Dóris Monteiro/Foto: Pedro Lemes

Lana Bittencourt 80 anos, show que certamente jamais será esquecido pelo público que lotou o tradicional Teatro Rival no Rio de Janeiro. Lana saudável e portentosa emocionou a todos com seus sucessos e dividindo o palco com ótimos colegas. Fez um belo dueto com Marcio Gomes com "Ave Maria" de Vicente Paiva e Jayme Redondo e com Raimundo Jose com "Um dia de Domingo" de Michael Sullivan e Paulo Massadas, dupla que ja havia premiado Raimundo com o sucesso "Não vá Coração". Adelaide Chiozzo, Doris Monteiro, Ellen de Lima e a neta Mariana Braga completaram as participações.

Raimundo José e Lana Bittencout/Foto: pedro Lemes
Milton Nascimento não pôde estar presente enviou um belo presente para a cantora. Na plateia via-se Daise Lúcide (amiga de Lana) e outros famosos. Lana Cristina (filha da Lana) no apoio eficiente à produção do competente Rodrigo Faour. Toda a família, fãs e amigos completaram com todo amor. Outro ponto alto do show foi a homenegem ao amigo Wando (falecido dia 08-02-2012) Lana pediu a plateia um minuto de silêncio, contou algumas passagem da vida de Wando e cantou muito emocionada "Va mais Volte" composição de Wando.

Adelaide Chiozzo convidou toda a plateia a cantar "Fogo e Paixão" o que também emocionou a todos presentes. Valeu. Após a show foi oferecido um coquetel aos presentes no hall do teatro. (Pedro Lemes, direto do Teatro Rival, Rio de Janeiro, para AgênciaFM).

Nenhum comentário: