Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Martins: premiando magistrados

Como o assunto está em voga no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), o jornalista Francisco Martins, foi um dos primeiros a conseguir a condenação, autuação e aposentadoria compulsória de um magistrado em São Paulo.

Depois de árdua batalha de quase dois anos contra dois magistrados ladrões de Santo André, grande São Paulo, depois de sofrer ameaças de morte e todo tipo de tentativas de amedrontamento, o jornalista Francisco Martins conseguiu com que o juiz Asdrubal Nascibem fosse premiado com a oposentadoria compulsória, condenação conseguida na corregedoria local, lutando contra o corporativismo criminosos. Pelo menos não mais usará sua caneta criminosa contra ninguém.
O promotor, Eduardo Dias de Souza Ferreira foi autuado também, e a sua maior punição, é que jamais chegará a um desembargador. Nunca passará de um réles promotor de justiça condenado. Ambos serão vistos como desonestos, sempre. Este é um dos primeiros relatos de condenação de magistrados no município de São Paulo. Leia artigo "...Deus fez o juiz de direito", escrito por Martins

http://formasemeios.blogs.sapo.pt/283310.html

MAIS, incluindo despacho punindo juizes em
http://jornalistafranciscomartins.blogspot.com/

Nenhum comentário: