Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Leão Lôbo, Padrinho da banda "Fuxico"

Leão Lôbo, Padrinho da banda "Fuxico", comparece ao evento que contou com muita gente do balacobaco, descolada

Leão Lôbo/ Francisco Martins


A Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco, Banda do Fuxico, levou seu grito carnavalesco ao Largo do Arouche, centro da cidade de São Paulo, neste domingo, 12, mostrando muita diversidade cultural.

O evento teve início as 10h00 com uma feira de artesanato e abertura de palco por Roberto Mafra e Dj Vinny Bird. As 12h00 abertura oficial com execução do Hino Nacional Brasileiro e entrega da Chave ao Secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck. Em seguida concursos de Bate Cabelo - sendo Robbyt Moon o maior representante do gênero-, onde o prêmio foi uma peruca. Com o mote "Paz, Amor e Alegria", não faltaram atrações no evento de Roberto Mafra. Leão Lôbo compareceu e fez pose especial para AgênciaFM.

Jornalista Candinho e organizador de evento
Roberto Mafra/Francisco Martins


Não poderia faltar musas do universo GLBT como Silvetty Montilla, apresentadora oficial, Léo Áquila, a princesa, Cicety Karoline, apresentadora de TV Jimmy Kieer, e a rainha Moma Kaká di Polly entre outras.





A banda tem como diva a atriz Nicole Puzzi e a madrinha Cris Nicolloti, atriz e apresentadora de televisão, já o título de "Rainha das Rainhas", foi para Raquel Pacheco, a famosa Bruna Surfistinha, cuja vida foi interpretada no cinema por Derorah Secco. Quem chamou muito atenção dos participantes do evento foi a figura da colaboradora da RedeTV! clone de Hebe Camargo, muito procurada para tirar fotografias.


As apresentadoras da RedeTV! ,
Hebe cover/Igor Duarte
Performer/Igor Duarte /AgênciaFM












O jornalista Candinho, um dos nomes tradicionais do carnaval paulistano recebeu homenagem por sua iniciativa momesca. O jornalista e carnavalesco fez breve discurso ao lado do diretor do espetáculo, Roberto Mafra. Outra figura que fora lembrada foi o também carnavalesco e ativista social Tito Arantes Filho.


Parte interna do evento Foto: Igor Duarte/AgênciaFM



As 17h00 o Dj oficial Fábio Lima, mandou seu bate estaca pra uma plateia animado, bem descolada. Para encerrar o evento, às 19h00 teve apresentação do Dj Douglas Penido seguido por show de Paula Bencini.





Largo  do Arouche/Francisco Martins
Contrários

Apesar da ordem prevalecer ao evento, muitos moradores da região reclamaram muito da aglomeração além do alto volume do som mecãnico apresentado pelas pick up dos Dj's. "Eu vou subir no meu apartamento e jogar alguma coisa nestes amiguinhos do .... prefeito Kassab", disse um morador irritado. "Imagina, ficar vendo estes sujeitos andando de mãos dadas ou se beijando em nossas portas, é um desacato. Não precisa fazer isso", falou uma idosa assustada com a liberação. "Diga Não a Homofobia" além de tema é também a meta do bloco carnavalesco que, de alguma forma, tentar familiarizar os transeuntes para estas novas posturas sociais.

Nenhum comentário: