Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eli Correa recebe Célio Roberto, na TV

De cada dez estrelas da música popular brasileira oito passam pela cobertura de AgênciaFM

Eli Correa e Célio Roberto/AgênciaFM





A AgênciaFM registra o encontro de dois grandes profissionais. Eli Correa, um dos consagrados do rádio brasileiro recebe no seu programa de televisão, RedeTV!, o Cigano,







Miel, gravadora Hi-Tech, Cris Melo, produtora e Célio Roberto
/AgêncaiFM

Célio Roberto, cantor e compositor popular com mais de dez sucessos nacionais em sua trajetória.








Eli correa é um dos responsáveis pela carreira de sucesso de Célio Roberto, tendo se apresentado em inúmeros shows realizados por Eli Correa. Isso influênciou na hora da gravação, pois percebia-se a espontâneidade, a sinceriade de ambos no ar, sob olhares criteriosos dos produtores Pernambuco e Cris Melo.

Miel, proprietário da gravadora Hi-Tech, de Natal, deverá lançar em março uma coletânea com os 20 maiores sucessos de Célio Roberto. Ele esteve presente à gravação e ficou encantado com a performance de o Cigano. A coletânea tem direção de repertório de Francisco Martins, de Formas&Meios.




Célio Roberto e o produtor Pernambuco/AgênciaFM

Foi um programa onde a química de velhos amigos funcionou perfeitamente. O apresentador do slogan mais famoso do rádio "Oi gente!",Eli correa, abriu o programa com o sucesso " Não Toque Essa Música", e na sequência, Não São Palavras Lindas, Fantasia de Amor" e a inédita Guria. Finalizando o programa, o cantor e o apresentador ressaltaram as presenças do jornalista Francisco Martins e Agência FM.
F.Martins e apresentador Eli Correa/Foto: Célio Roberto



 
A apresentação de Célio Roberto no programa de Eli Correa, em rede nacional e patrocínio da Ultra-farma, de Sidney Oliveira, vai ao ar no próximo domingo, 26, na RedeTV! (canal 9 em São Paulo), das 7h00 às 7h30.

2 comentários:

Anônimo disse...

Virou pop F.Martins? Agora está sempre ao lado de famosos populares. Vai nessa.


Lýdio Carvalho, Poços de Caldas, MG

Anônimo disse...

Amo o Eli Correa, gosto bastante de Célio Roberto, ew vou assistir o programa. Ouvia muito quando residia na cidade paulistana.
Eva Domingues Aragão, Petrópolis, RJ.