Do alto da Avenida Paulista um dos metros quadrados mais caros do mundo, Agência FM decola ao lado de Anael Lopes, Paulinho Pirulito e Paulo Morato, para mais uma cobertura na Rádio Terra, AM 1330, com ícones da canção popular.
Este foi um dos programas mais empolgantes de todas as coberturas que AgênciaFM vem realizando nos estúdios de rádios. O locutor 'abraçarinho' do Brasil Anael Lopes recebeu dois nomes consagrados no Brasil e em alguns países da América Latina. Estamos falando da diva dos anos 60 e 70 Silvana, esta fluminense de Campos, Rio de Janeiro, e o paulistano Cláudio Roberto.
Cláudio Roberto, Célio Roberto, Silvana e Paulinho Pirulito produtor do programa de Anael Lopes/AgênciaFM |
O Especial deste sábado, 3 de dezembro, começou com Cláudio Roberto sob olhares e atenção dos colegas Silvana e Célio Roberto. Quando Anael anunciou "Parabéns, parabéns querida", inicialmente formou-se um clima de silêncio para se ouvir um dos maiores sucessos dos anos 70.
Porém, a emoção de ouvir claudinho Roberto cantarolar no making off, contagiou a todos dentro e fora do 'aquário' de Anael Lopes. Foi lindo, emocionante. O mesmo acontece com "Um coração que te amava tanto", que gerou este making off com Cláudio Roberto e o luxuoso coro de Silvana.
Paulo Morato engenheiro de Som /AgênciaFM |
Bate papo vai, bate papo vem, eis que Silvana entra em cena. Diva absoluta, admirada pelos colegas encantou o apresentador Anael Lopes com sua voz doce, angelical. Seu Especial foi aberto com "Pombinha branca", primeiro sucesso solo, e em seguida "Se Deus me ouvisse".
Não poderia ser diferente, a emoção contagiava o estúdio da Rádio Terra, AM 1330, onde Anael realiza estas homenagens aos grandes nomes da canção popular brasileira, e, Agência FM dá sua colaboração a estes astros e estrelas que, por mais que tentem ofuscá-los, jamais conseguirão pois não são artistas descartáveis.
Porém, as duas horas de programa (15h00 às 17h00) voou e coube ao Célio Roberto encerrar este sábado com sua mensagem a música "Menino Jesus" outro momento emocionante no programa de Anael Lopes. (AgênciaFM).
Sobre Silvana
Silvana fez muito sucesso com a música Pombinha Branca em 1962, trabalhou na extinta gravadora Copacabana e fez shows no Brasil, nos Estados Unidos e em países da América Latina. Atingiu o ápice da carreira ao gravar com Rinaldo Calheiros e Marco Aurélio.Também gravou com relativo sucesso,as músicas:'Eu Não Devia Ter Acreditado',Como vai Você' , 'No Colo da Noite' e 'Se Deus me Ouvisse'.
Cláudio Roberto nasceu em São Paulo, 1944. Sua primeira gravação oficial foi 1973, seu maior sucesso "Parabéns, parabéns querida", ainda lembrado por quem viveu a época da Jovem Guarda. Gravou 24 discos, que somaram aproximadamente seis milhões de cópias vendidas. Foi laureado com os mais importantes troféus da música popular brasileira e recebeu um diploma de "Ídolo da Juventude" no programa Discoteca do Chacrinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário