O longa metragem tem estreia mundial na quarta-feira, 21, com lançamento no Brasil em 600 cópias, nas versões 2D, 2D digital, Imax, dubladas e legendadas.
Quem sofrer de vertigem é melhor ficar em casa pois o novo filme de Cruise "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma", (quarto capítulo da franquia) , pode provocar calafrios aos menos acostumados com altura. Com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec, série "Alias", a dupla não economiza cenas a muitos metros acima do chão. A abertura já dá o tom das acrobacias aéreas do agente Hanaway, personagem de Josh Lee Holloway, pelos altos telhados de Budapeste.
Tom Cruise é Ethan Hunt, e está em uma de suas melhores atuações no cinema. Quem se sai muito bem é Simon Pegg, na pele de Benji Dunn e Paula Patton, que interpreat Jane Carter. Miraj Grbic, na pele do prisioneiro, Bogdan, rouba a cena em ocasiões.
Destaque total para o protagonista, pois dispensou dublês e fez pessoalmente, as perigosas cenas no Burj Khalifa, que exigiram que ficasse amarrado com cabos de aço além driblar os fortes ventos da região.Uma coisa é certa, Tom Cruise não tem vertigens Cruise. A cena de Cruise suspenso no ar, mais uma vez ganha espaço; com uma sequência inicial que foi sensação e alvo de paródias na MTV e com referência em clipe da banda Metallica, que gravou a música tema "I disappear".
A franquia baseada na série de TV dos anos 60/70 teve sua primeira adaptação para o cinema em 1996.
Nenhum comentário:
Postar um comentário