Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Luiz Lugado: celebração 3 meses de cárcere privado

Na virada de meia noite do dia 3 para 4 de dezembro completam-se três meses de cárcere privado do ator Luiz Lugado, 87, por seus familiares. Para celebrar a data e sua síndrome de ESTOCOLMO, o repórter argentino radicado no Brasil Marcelo Contreras, falou com mais um personagem que atuou nos palcos várias vezês com Luiz Lugado, Luzia Lugado e Natalina Lugado, e não é uma surpresa o perfil que ele traça dos LUGADO. Benedito Mariano revela mais sobre a personalidade e índole desta turma da pesada.

Ator Luiz Lugado
Foto: AgênciaFM

" Sinceramente, sempre tramaram contra o Luiz porque ele sempre tramava contra os outros". A última notícia que tive dele foi no começo de 1990. Contaram-me que ele estava metido em um rolo. Era mais ou menos assim: Parece que sem ele saber seus sobrinhos contrataram uma japênesa amiga deles para realizar fantasias sexuais do Luiz por telefone. E ele caiu. Depois, eles pegariam uma graninha dele para que a conversa gravada não fosse revelada para os parentes mais velhos", disse Mariano. (Marcelo informou que eles armaram algo assim recentemente também).

"Tenho percebido que alguém vem tentando protegê-lo como ator nos papéis que lí. Ele não é boa bisca não. Olha, meu filho leu o que tá publicado sobre ele como ator e da família dele e imprimiu para mim. Até o Nelson Gonçalves apareceu (não o cantor falecido) esta é a única história boa do Luiz Lugado, grande ator, pena ter sido covarde o bastante para cair fora na hora H". Porém, como gente ele é mais falso do que uma nota de sete reais; vive de caluniar as pessoas. Se dizendo temente a Deus, nossa senhora, o Nelson Gonçalves que sempre esteve a seu lado foi caluniado por ele a vida toda. Sempre fez escândalo com o rapaz", disse Benedito Mariano, 83 anos.

"Nossa, ele jogava as irmãs dele pra cima de quem tivesse um padrão financeiro melhor". Quando foi trabalhar no banco, emprego arranjado pelo marido de uma irmã, o Luiz aparecia bêbado todos os finais de semana", afirma Mariano.  É neste tom que a biografia não autorizada dos Lugado retorna às nossas páginas.

Veja perfil na lateral direita do site>

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais do mesmo mas vamos ler sim. Muita paz e saúde neste natal para todos vocês e internautas que passam por aqui.

Waldomiro Corleonni

Anônimo disse...

Vou ver se cumpre a palavra. Vou entrar meia noite de sábado pra domingo, FALOU!