Bastante ofegante o cantor George Michael agradeceu com os olhos cheio de lágrimas aos seus médicos e fãs na sexta-feira,23, por sua recuperação de uma pneumonia. Michael estava no meio de uma turnê pela Europa quando ficou doente e foi forçado a cancelar uma série de shows.
LONDRES - INGLATERRA - Muito magro e visivelmente fraco, diante de sua casa ao norte de Londres, ele disse aos jornalistas que não deveria falar muito e ainda se recuperava de uma traqueostomia e que faltava fôlego. "Eu peguei um streptococcus alguma coisa. É um tipo de pneumonia e eles passaram três semanas mantendo-me vivo", disse Michael sobre os médicos do hospital austríaco onde o cantor se tratou depois que adoeceu, no mês passado.
George Michael começou sua carreira como vocalista do Wham!, e depois seguiu carreira solo coroada por sucessos. Ele ficou doente na capital austríaca e recebeu o diagnóstico de pneumonia grave no mês passado. Reportagens da imprensa britânica diziam que membros da família do cantor viajaram para ficar com ele no Hospital Geral de Viena.
Georgios Kyriacos Panayiotou, adotou o nome artístico George Michael, apareceu na cena pop britânica nos anos 1980 líder do grupo Wham!, e logo emplacaram uma vários hits, "Wake Me Up Before You Go-Go" e "Last Christmas" entre outros.
Fez sucesso solo chegando ao topo das paradas com "Careless Whisper" e "A Different Corner". Jesus to a Child", por exemplo. (David Sanchez - Especial AgênciaFM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário