Cantor Célio Roberto e Adhemir Teixeira radialista e assessor de Cristiano/AgênciaFM |
Trinta shows por mês, 22 anos de carreira e 25 discos e cinco DVD's, um dos maiores vendedores de discos, em raro momento de folga, Cristiano Neves, recebe Francisco Martins e o colega Célio Roberto em seu apartamento, em São Paulo.
Antes de alcançar sucesso na músca Cristiano trabalhava como no jornal O Estado de São Paulo, função de desempenhou por sete anos. Este baiano de Barro Alto, cidade próxima a Irecê, aproveitava seus momentos de folga para se apresentar em festas e aniversários. No ano de 1994 gravou seu primeiro disco sem muita repercussão.
Cristiano vendia suas fitas discos nas praças públicas de São Paulo, até que chamou atenção de uma gravadora Disco de Ouro, e também de célio Roberto, um dos diretores. http://www.celioroberto-cantor.blogspot.com/ .
O segundo trabalho já despertou mais atenção. Já garvou 25 discos e 5 DVD's e não para de excursionar pelo país, fazendo em médio 30 shows por mês, ou seja, um por dia. Também é reconhecido como um grande recordista de vendagens.
Residindo no bairro de Santa Cecília há 25 anos, Cristiano Neves, seu assessor Adhemir Teixeira e o cantor Clayton Lacerda receberam Célio Roberto e Francisco Martins, de Agência FM, para uma bate papo e mostrar seu próximo trabalho, um DVD gravado ao vivo na cidade de Patos de Lapão, Bahia. MAIS: http://www.cristianoneves.com.br/
SOBRE O CLAYTON
Nascido em Almenra, Minas Gerais, no Vale de Jequitinhonha Minas, foi tecladista do Edimilson Batista e de Cristiano Neves. Sua carreira solo começou em 2008, por insentivo do colega e amigo Cristiano Neves, que também seu empresário.
Clayton já está divulgando seu 3ª CD e obtendo grande sucessos com a música “Amor Inconsequênte”. Clayton Lacerda canta forró, xote e muito arrasta pé. Seu estilo é próximo ao de Robério dos teclados, seu grande ídolo. MAIS: http://www.claytonlacerda.com.br/
(Cícero Silva).
5 comentários:
Esta turma rotulada de brega trabalha muito. Só roqueiros pôse é que pensa que faz shows.
Ovídio Oliveira , Catarina (Ce).
Tô gostando de ver o Célio em boa forma ao lado destes jovEns cantores. Irmãos, torço por vocês sempre.
Flávio Damasceno ## Caieiras -SP
Somente os sertanejos, forrozerios e bregas vendem discos no Brasil, o resto é pose mesmo.
Oduvaldo
Será que estou no dvd estava no dia do show aqui em Barro Alto?
Abraços do Dino Nery pra vocês foi ele quem me deu o endereço.
Malvino Dias
Brega é isso ai trabalham e ganham dinheiro pra caramba.
Leni de Moraes
Postar um comentário