Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Ângelo Máximo EXCLUSIVÍSSIMO AgênciaFM

Gravado sábado, 22, no trajeto do Brooklin à Avenida Paulista, depois de um almoço aferecido pelo cantor a Francisco Martins. Ninguém tem só Agência FM, EXCLUSIVÍSSIMO.

Ângelo Máximo e Martins/
Foto: Célio Roberto
Versão de Roberto Correa (Golden Boys), para letra de John Kander e Fred Ebb, do filme New York, New York, imortalizada por Frank Sinatra. Esta faixa musical faz parte do novo trabalho do cantor que breve será lançado.

Ângelo Máximo, um dos grandes ídolos da da canção popular brasileira conhecido por "O bom moço", intérprete de sucessos como "Aprimeira namorada" e "Domingo feliz".  Aqui, ao lado de seu grande amigo e colega Célio Roberto. À noite, matéria completa sobre o dia de FM com Ângelo Máximo em Formas&Meios.  (Vídeo e foto AgênciaFM todos os direitos reservados).




6 comentários:

Anônimo disse...

Amei revê-lo este astro de nossa jovem guarda. Parabéns Ângelo Máximo e que tudo se encaminhe como sempre em sua vida. Tudo de bom.

Diana Bezerra, Crato (CE)

Anônimo disse...

Caras, vocês não são bons, vocês são ótimos. Quem faz isso por estes cantores do passado? Ninguém além de vocês. Que morram de inveja, mas vc são supimpa.

Vivaldo Vieira /Canindé -SE

Anônimo disse...

Gostei muito da suavidade impressa na voz deste nosso eterno ídolo.

Fabiana Lima; Ituverava

Anônimo disse...

Excelento meu. Foi muito legal ouvir uma nova música com ele pois sempre o curti demais. Retorne triunfante para você A.M.

Felícia da Silva Porto == São J. Campos

Anônimo disse...

Pessoal não sei como agradecê-los muito e muito tempo eu queria ver como estava o Ângelo, agora matei um pouco a saudade. OBRIGADO!

Rita de Cássia @ Samambaia, DF

Anônimo disse...

Quantos ou quantas dariam a vida praticamente para estarem em seu lugar. Você nos reprsentou trazendo novidades bacanas dele.

Andréia Lima cccccarapicuíba