Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nova declaração no caso Luiz Lugado

Prédio Rua Batista Cepelos, 259 Paraíso
onde Luiz reside (ia) no 5º andar sem  elevador
Conseguimos falar com a pessoa que faz limpeza no prédio de Luiz Lugado, e cada vez mais o crime de cárcere privado o interesse pela pouca quantia que ganhou na vida ficam mais evidentes.



" Conheço o seu Luiz pelo menos 20 anos e ele jamais falou que tinha família. Sempre disse ser sozinho e que tinha alguns sobrinhos mas que não se importavam com ele, jamais estiveram em seu apartamento", disse a diarista de limpeza do prédio onde mora (va) Luiz Lugado à Rua Batista Cepelos 259, Paraíso.

" Olha apareceu um senhor ai em uma kombi retirou pouquinhas coisas do apartamentinho dele. Parecia ser umas fitas de filmes, um pufe e uma cadeira e algo que fazia  barulho de moedas", afirmou.


 " No ano passado seu Luiz teve seu número de telefone clonado e fui eu quem resolveu tudo pra ele que estava meio desorientado. Preste atenção, não apareceu uma alma viva se dizendo da família para ajudá-lo ou para pagar a conta que era enorme", ratificou a diarista. Esta história também já era nossa conhecida e fora contada por Luiz, também.

"Está cheio de cartas e correspodências do banco eu pego e coloco todas debaixo da porta dele". Informou a senhora da limpeza.

O que se pode entender é que, nada mais é do que a confirmação do cárcere privado do idoso mantido pelos sobrinhos e sobrinhas por mero interesse financeiro e maldade. Pondo assim por terra os argumento mentisosos de que Luiz queria se isolar de livre vontade ou fugir de uma relação indesejada.

MAIS: http://agenciafm.blogspot.com/search/label/editorial

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esta turma só não está presa ainda porque a polícia brasileira é venal e lenta. Mas a hora se aproxima. Quero ver quando as algemas apertar-lhe os pulsos qual será reação: SOU INOCENTE!

Júlio Fioravante + - Jundiaí

Anônimo disse...

Tamanha insensatez de ambas as partes aqui e lá. Quem padece e o pobre do ancião. O mundo cruel.

Iara Damas Joinvile SC

Anônimo disse...

O que pensa esta gente? Nada talvez. Que dó deles.

Fabiana Estevão Sorocaba

Anônimo disse...

Estamos vigilantes quanto a esta questão, será que tem fim um dia?

Onésio Cardoso ,Brasília

Anônimo disse...

Só se tem a lastimar por atos como este contra os velhos, ainda mais feito por familiares, se é que podem ser chamados disto.

David Fiorentino @@@@@@@ timbauba,RN

Anônimo disse...

Não acredito que esta pessoa escape vivo. Nem tão pouco ponha a cara à tapa na rua.

Gilson Cantto

Anônimo disse...

As cobras são menos venenosas do que este tipo de gente, traiçõeiras. Como pode?

Adelmo

Anônimo disse...

Isso vai acabar muito mal.

Félix Bezerra HERCULANO DE FREITAS-BA