Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EXCLUSIVO! FAMÍLIA MANCINI VAI FALAR

 Tudo o que aqui está escrito Luiz Lugado gostaria de dizer à sua família. Mas é submisso o bastante para fazê-lo. Luiz Lugado, GIGIO, fala sério uma vez na vida, afinal são 87 anos de janela, ou não?.

Gigio, a bola foi levantada é só cortar! 
 
Depois de exatamente 35 telefonemas feitos pelo repórter Marcelo Contreras, os gentis remanescentes da família Mancini aceitaram conversar com o repórter de Agência FM, sobre o enlace de seu parente Vital Mancini Filho com Luzia Lugado (ambos em memória). Entrevista está marcada para 15/10.

Ao contrário dos Lugado, Paulani e Nones que desligaram os telefones, negam parentesco, os categóricos Mancini sempre atenderam com um sorriso no outro lado da linha telefônica mostrando que tem berço. Claro, fizeram algumas exigências, mas também, adiantaram algo substâncial. Segundo Luiz Lugado, irmão de Luzia "Os Mancini sempre acharam que ele atrapalhou o futuro dele. Foi amor arrebatador o que aconteceu. Ele não sabia mais viver sem ela. Por ter deixado os estudos eles sempre a culparam". Luiz 'Gigio' Lugado tem razão sobre este pensamento dos Mancini que não mudou até hoje. "O Vital era cheio de vida, tinha um futuro pela frente e morreu jovem de tudo" não sei se foi descaso, alguma coisa saiu errada. Ele ficou como prisioneiro ninguém da nossa família podia vê-lo. A gente nem queria mesmo pois era sempre queixumes que se ouvia", diz a fonte que pediu para não revelar seu nome até o dia 15/10, quando concederá entrevista.

O que já apuramos:

Sempre que nos referimos aos mortos, temos o cuidado de pedir desculpas antecipadas aos Mancini, somente, pois tem comportamento de pessoas civilizadas. Respeitosamente à memória de Vital Mancini Filho. Ele era músico e montou empresa do ramo na Penha, zona leste de São Paulo e não conseguiu sobreviver da mesma. Conpreensível. Enfrentou um processo "nº Processo 010.07.110903-1 - Procedimento Sumário (Cobrança de Condomínio) - Condomínio Parque Residencial Penha de França (zona leste de São Paulo) ou seja falta de pagamento".VEJA> http://agenciafm.blogspot.com/2011/09/exceto-dom-luiz-lugado-agrade-o-ou-nao.html

Outra situação delicada: Uma Kombi apreendida " CIA FIN MAPPIN CFI (GRUPO DE PROCESSAMENTO), VITAL MANCINI FILHO, 0000125 MAGITEL SERVICOS..., 2WL012487, G; - LOTE 0000087 A 0000115 ENCONTRAM-SE APREENDIDOS NO PÁTIO DA 8ª DELEGACIA DE POLICIA RODOVIARIA FEDERAL EM CACHOEIRA PAULISTA/SP SITUADO À R: ANTONIO SACILOTTE FILHO, 380 - B. ALTO DA BOA VISTA - CACHOEIRA".

Então, podem os Lugado cuidar de Luiz Lugado, que está em cárcere privado há exatamente um mês a completar às 23h0 de hoje?.  Se não ajudaram o prórpio pai como ajudarão o tio? Só interesse.

Vital Mancini filho era paulistano, nascido em 20 de abril de 1931, filho de Roberto Mancini e de Dona Judith Botoni. Contraiu matrimônio com Luzia Lugado, filha de João Lugado e de Dona Antônia Maria Faraone Lugado, nascida em 28 de fevereiro de 1927, fez curso de datilografia, foi atriz e tecelã. Apresentaram documentos necesário ao cartório civil casaram-se em 3 de dezembro de 1952, sendo o oficial maior Mário Oertel. 

Perguntar não ofende: Será que os falsos protetores que mantém Luiz Lugado em cárcere tem condições de mantê-lo? Peguemos o exemplo de Vital Mancini Filho, que morreu jovem e atrapalhado finaceiramente. A esposa, Luiza Lugado que só foi levada ao hospital já em fase terminal. Estas família: Lugado, Paulani e Nones, estavam à frente disso? Se estavam por que deixaram tudo isso acontecer. ESTAS RESPOSTAS serão, sem dúvida,  dadas aqui no dia 15/10 com entrevista dos Mancini, que honram o nome que tem.

Nenhum comentário: