Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cartões-Postais de Mauricio Cardim


Cartões de Maurício Cardim Igreja Sant'ana - Sete Lagoas

Renomado fotógrafo brasileiro, Maurício Cardim lançou série de três cartões postais de Sete Lagoas, vital importância para cultura e história da cidade mineira.


SETE LAGOAS, MG - São muitos os pontos turísticos e arquitetônicos do Brasil clicados pelo fotógrafo que já conta com mais de mil imagens transformadas em cartões-postais. Há sete anos o conceituado profissional aponta suas lentes para a cidade mineira, Sete Lagoas, onde capta imagens maravilhosas aliadas aos ângulos extraordinários.

Cartão com apoio de http://www.formasemeios.blogs.sapo.pt/
Sempre como um debutante na profissão, o fotógrafo baiano vem registrando o país há mais de 30 anos. Colecionador de cartões postais ele diz: "Não podemos deixar o hobby de colecionar de cartões postais morrer". A série especial tomou forma e recentemente foram lançados mais dois cartões-postais, dessa vêz da imagem histórica de Sant'Ana e deixou o fotógrafo bem entusiasmado apesar de ter seus postais publicados por outra grande editora paulista.

Esta série sobre Sete Lagoas contou com o apoio cultural de Zhuque - Eventos e Propagandas (São Paulo-SP.), o Jornal Correio de Três Lagoas (Três Lagoas-MS.) e a assessoria de comunicação Formas & Meios (São Paulo-SP) e o lançamento deu-se através do Padre Ronildo da Paróquia San'Ana e São Joaquim. No dia de lançamento aconteceu uma apresentação musical do grupo Clube Serenata de Sete Lagoas e cobertura da TV Sete Lagoas, programa Radar comandado por Rozalvo Faria e Jorge Concórdia e sua esposa Sonia Concórdia registrando o evento. Os cartões-postais poderão ser adquiridos na Casa Paroquial da Paróquia Sant'ana e São Joaquim. (Formas&Meios Comunicação).

Mais informações e fotos:

3 comentários:

Anônimo disse...

Maurício Cardim, um dos melhores profissionais deste país, prazer em revê-lo. Apareça.

Zé Carlos Gomes, Rádio Capital AM 1040 -SP

Anônimo disse...

Caríssimo amigo seu trabalho é muito importante para o país´, e artistas também pois foi sua primeira experiência profissionalfotografando nomes que entraram para nossa história musical.

Joelmah.

Anônimo disse...

Vi quase todas as exposições de Maurício Cardim, e não são pouca, mais de 100. Parabéns companheiro, Alta