Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gretchen deixa Brasil: já vai tarde

Gretchen, a boca do CORINGA
Depois de posar nua, rebolar a torto  e a direito, casar várias vezes, fazer filme pornô, Gretchen acha que educação brasileira não serve para seus filhos. Vai tomando RAIMUNDO!


"Cantora" Gretchen, 52 anos, optou por dar um tempo na carreira longeva, mais de 30 anos. Ela embarcou para os Estados Unidos neste domingo, 21, com os filhos sem previsão de retorno. Será que ela sabe o bem que está fazendo para o Brasil? Esperamos que sim.

Segundo ela, Gretchen, a mudança será uma forma de dar uma educação melhor aos filhos e ter uma vida normal. Ainda segundo Gretchen, a ida para os Estados Unidos não será a trabalho, apenas para morar com a família. Que ironia, logo ela que rebolou, dançou praticamente nua, e agora reclama de falta de educação. Quem ti viu quem te ver Maria Odete.

Sua fama de reboladeira surgiu em 1970 logo após deixar o grupo Irmãs Miranda (Sula Miranda e Yara). Em carreira solo, ficou famosa pelos dance-brega "Freak Le Boom Boom" e "Conga, conga, conga". Mas a vida sentimental da cantora sempre rendeu mais atenção que as músicas. Ao todo, a morena se casou 14 vezes, seis no papel. O último casamento durou cerca de três meses.

Gretchen ainda posou nua algumas vezes, fez três filmes pornôs e tentou uma carreira na política ao se candidatar à prefeitura da Ilha de Itamaracá, em Pernambuco, onde vivia com os filhos. Na ocasião, a cantora conseguiu cerca de 2% dos votos. Vai com Deus e que ele não somente nos proteja de sua volta como os ouvidos dos norte-americanos caso queira cantar por lá, o que é pouco provável. (Francisco Martins).

Um comentário:

Tristan disse...

Ela deu muita má fama ao Brasil, vai com Deus e se possível nunca mais volte, nem mande notícias.