Nasce mais um pais, o Sudão do Sul. O Sudão foi divido em dois neste sábado,9 de julho, agora em vez de um são dois países viverão em extrema miséria.
JUBA - (AGÊNCIA FM) - O Sudão do Sul, capital Juba, nasce na pobreza total. A população do S.S. é formada por 97% de analfabetos, são dependenetes nas áreas de saúde, produção de alimento, escola e nos transportes.
Em resumo, é mais um país que foi criado mais para conveniência para isentar seus administradores de quaisquer acusações, pois seus cidadãos estão fadados a morrerem de fome ou então, das benéfices da ONU (Organização das Nações Unidas) e misericórdia de outros países, apesar do lema do lema ser "Justiça, Liberdade, Prosperidade".
Uma festa com fogos e artífico foi realizada após marcar a independência do Sudão. A China que não é boba, já deu apoio ao Sudão do Sul, nascido oficialmente neste sábado,9, apesar das negociações acontecerem desde 2005, através do tratado de Naivasha.
Pior situação do que a do Sulsudanês, somente a dos brasileiros que nascem com uma dívida de R$ 7.500, 00 somente de dívidas internas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário