O tremendão faz 70 anos de idade e 50 de rock and roll. A festa aconteceu na noite deste sábado, 2, no Theatro Municipal do Rio, no Centro, onde o compositor e Erasmo Carlos fez sua "festa de arromba" para comemorar seus 50 anos de "estrada" e 70 de vida, completados no dia 5 de junho.
A abertura da festa foi feita em vídeo, e depois, o cantor fez um pequeno discurso onde desabafou dizendo-se feliz com o show especial, que foi registrado e sairá em breve em DVD pelo selo do Canal Brasil.
A partir daí, ele começou a repassar sua obra, com sucessos da Jovem Guarda e dos anos 1970 e 1980, como Mulher Sexo Frágil, Minha Superstar e Negro Gato. Do álbum Rock'n'Roll, de 2009, tocou Chuva Ácida.
O show teve a presença do "rei" Roberto Carlos, e também da musa da nova era Marisa Monte, com quem ele fez dueto nas faixas "Mais Um na Multidão" e "Se Você Pensa".
Na música Sentado à Beira do Caminho, ele foi cantada em coro pela plateia, já em Panorama Ecológico vieram a seguir. Sobre esta última, ele desabafou mais uma vez: " Eu já falava de ecologia em 1970! Mas ninguém prestava atenção na época.
Para comemora esta data, Roberto e Erasmo Carlos prepararam uma compilação de sucessos dele e do amigo: Desabafo; Olha; Proposta; Cavalgada; Café da Manhã; Os Seus Botões; Detalhes; Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo; e Como É Grande o Meu Amor Por Você. É isso isso ai bicho, é uma brasa, mora! Parabéns Tremendão. (Fotos: Roberto Filho)
Um comentário:
Entendi a conotação: a aparência não é tudo, o que vocês quiseram dizer?
Concordo.
Alda Suely Delbonni - Nova Odessa , SP
Postar um comentário