Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Reynaldo Gianecchini estreia na peça Cruel, dia 27

Gianecchini, Maria Manoella, Erik Marmo/ Francisco Martins
O ex-marido da jornalista Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini, estreia na peça Cruel, onde vive um homem movido pela vingança que quer destruir a ex-mulher e o homem pelo qual ele foi trocado.


"O meu personagem Gustavo sofreu muito com a separação e vai fazer de tudo para aniquilar as pessoas que ele julga responsáveis pelo seu sofrimento", diz Gianecchini.

"Eu acho legal essa complexidade dos personagens, é o tempo todo um jogo verbal, uma violência interna, que exige um trabalho muito forte do ator"diz Erik Marmo.

No enredo, Erik Marmo faz Adolfo, o segundo marido de Tekla, vivida pela atriz Maria Manoella.
A Tekla deixou o marido para ficar com o Adolfo, por isso, ele vive inseguro, assombrado, com medo de que ela também o troque por outro.

Gianecchini já foi vilão na telinha, viveu Fred, na novela Passione (Rede Globo), que também era movido por uma grande vingança. 

Já Erik Marmo, teve os últimos papeis em novelas como o anjo Gabriel, em Sete Pecados (Globo, 2007), e na pele do delegado Rios, em Três Irmãs (Globo, 2009). Também atuou por duas vezes em Malhação (Globo), como o personagem gay Sócrates, em 2000, e ao interpretar Ricardo, em 2009.

Maria Manoella atuou em novelas, minisséries e filmes e agora atua predominantemente no teatro.
A peça "Cruel, cuja direção é de Elias Andreato e texto do sueco August Strindberg, estreia no dia 27 de junho em São Paulo.


SERVIÇO

Cruel

Segundas e terças-feiras às 21h; a partir de 27/06

Local: Teatro FAAP – Rua Alagoas, 903
Higienópolis - São Paulo/SP

R$ 40 (inteira)
Informações: 11 /3662 7233 e 3662 7234
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário: