Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Recursos para municípios ou turismo sexual?

Na semana passada prefeitos de quase todo o país fazem marcha até Brasília com intuito de encontrar a presidenta Dilma Rousseff e pedir melhorias para suas regiões.3.600 prostitutas foram importadas de Goiás supostamente para satisfazer os manifestantes, entre elas, nenhum gay. Olha o preconceito!

Uma caravana formada por 5.500 pessoas sendo 2.600 prefeitos e o restante eram vereadores e seus assessores. chegaram  ao DF, e por motivo de espaço físico, apenas uma minoria pode ser colocada no auditório em reunião com Dilma, ou sei lá o que, ela tem vários nomes. Inconformados, os prefeitos e assessoros resolveram chamar atenção, ameaçaram uma manifestação onde tentaram colocar fogo nas credenciais. 

Marcha política ou turismo sexual? 

Segundo dados oficiais de Brasília a capital federal tem poucas prostitutas. Supõe-se que todos os homens que lá estavam, os senhores prefeitos e senhores vereadores sejam bem casados, família constituída. Aliás, são eles que deveriam dar um bom exemplo. Não se sabe de quem paretiu a ideia de  IMPORTAR 3.600 PROSTITUTAS de Goiás exatamente naquele dia. Teria sido ideia do governo do Distrito Federal ou simplesmente atendeu sugestão de algum amigo prefeito.

Importar prostitutas é algo comum entre países quando há um evento esportivo como a copa do mundo por exemplo Alemanha que importou  2.450 prostittuas brasileiras. Até que é compreensivo neste caso porque  cidadõas de várias partes do planeta viajam em busca não somente de futebol. 

Dois fatos chamam atenção: Logo Brasília que é tão próspera em tudo com bons salários, políticos corretos à toda prova, servidores públicos exemplares, não há corrupção em nenhum dos minsitério ou no governo distrital. Por que logo em Brasília?.

O outro fato é que, esta é há um certo preconceito na importação do produto: não foi imprortado um único  gay, será que entre os manifestantes só tinha hétero sexual? Mentira. E essa é a primeira vez que isso acontece durante uma passeata reivindicatória onde os manifestantes são políticos eleitos legitimamente pelo povo. Pegou muito mal. Como ficam as mulheres destes prefeitos? É bom que fiquem bem ligadas na próxima marcha, eles podem estarem supostamente a buscar outros recursos.

Nenhum comentário: