Ditador venezuelano Hugo Chávez encontra guerrilheira Dilma Rousseff no Brasil, se beijar vai dar jacaré.
Hugo Chávez confirmou que iniciará nesta terça-feira, 10, várias viagens aos países vizinhos. Chávez se reúne terça-feira, 10, com a presidenta Dilma Rousseff, em Brasília e, depois, segue para o Equador e Cuba. As informações foram confirmadas por Agência Venezuelana de Notícias (AVN). Ainda segundo a agência, as visitas do presidente serão transmitidas ao vivo em cadeia nacional de rádio e televisão.
Em sua visita à Brasília, Hugo Chávez e Dilma querem reafirmar que as relações entre Brasil e Venezuela, intensificadas no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deverão ser mantidas incolumes.
Também consta da pauta a questão da refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, e o repasse de R$ 400 milhões da estatal venezuelana PDVSA para Petrobrás.
Haverá negocição sobre parcerias nos setores de energia – principalmente porque a Venezuela passa por um momento de racionamento – e comercial. Apenas no ano passado, o intercâmbio comercial entre Brasil e Venezuela envolveu US$ 4,6 bilhões. CANCELADA VISITA
Nenhum comentário:
Postar um comentário