Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quem sai aos seus não degenera

Ditador venezuelano Hugo Chávez  encontra guerrilheira Dilma Rousseff no Brasil, se beijar vai dar jacaré.


Hugo Chávez confirmou que iniciará nesta terça-feira, 10, várias viagens aos países vizinhos. Chávez se reúne terça-feira, 10, com a presidenta Dilma Rousseff, em Brasília e, depois, segue para o Equador e Cuba. As informações foram confirmadas por  Agência Venezuelana de Notícias (AVN). Ainda segundo a agência, as visitas do presidente serão transmitidas ao vivo em cadeia nacional de rádio e televisão.

Em sua visita à Brasília, Hugo Chávez e Dilma querem reafirmar que as relações entre Brasil e Venezuela, intensificadas no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deverão ser mantidas incolumes.

Também consta da pauta a questão da refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, e o repasse de R$ 400 milhões da estatal venezuelana PDVSA para Petrobrás.

Haverá negocição sobre parcerias nos setores de energia – principalmente porque a Venezuela passa por um momento de racionamento – e comercial. Apenas no ano passado, o intercâmbio comercial entre Brasil e Venezuela envolveu US$ 4,6 bilhões. CANCELADA VISITA

Nenhum comentário: