Filme "Todo mundo tem problemas sexuais" estreia em 13 de maio, em todo o Brasil.
Dirigido por Domingos Oliveira e estrelado por Pedro Cardoso, o filme tem como tema as dificuldades sexuais de casais bem-humorados e também gera uma reflexão sobre amor, casamento, fidelidade, desejo, moral e outras questões.
Domingos de Oliveira, a partir de cartas anônimas de leitores de jornal, expõe conflitos da intimidade como se espiasse pelo buraco da fechadura. Seus personagens, inspirados em casos reais, vivem situações decisivas, como a mulher que descobre que o amante usava remédio para aumentar a potência, o casal que resolve ter outros parceiros, o farmacêutico que seduz a melhor amiga; o homem que se descobre atraído por outros homens, mesmo amando a mulher e o casal que se conheceu via internet e sempre se encontrava no escuro, até que o acaso revela mais do que gostariam.
Todo mundo tem problema sexuais dialoga com a mais marcante característica de Domingos Oliveira: um texto primoroso, que mantém a verossimilhança e coloquialidade. Domingos reafirma sua excelência como dramaturgo das relações amorosas, por excelência, sem pudores e sem temores de mergulhar no patético e no hilário dos relacionamentos. O elenco do filme conta com Claudia Abreu, Priscilla Rozenbaum, Paloma Riani, Orã Figueiredo, Ricardo Kosovski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário