Após um anos e nove meses em cartaz na cidade de Sete Lagoas, MG, a exposição "Cartões-Postais de Maurício Cardim", chega à Galeria de Arte Israel Pinheiro, em Belo Horizonte. A exposição é um incentivo ao turismo pelo Brasil pelas imagens deste mago das lentes.
Para comemorar o dia nacional do cartão-postal , 28 de abril, o fotógrafo de Ipiaú, BA, Mauricio Cardim cuja carreira começou no início dos anos 80 em São Paulo, lança segunda temporada de sua aclamada exposição "Cartões-Postais de Mauricio Cardim" na galeria de arte do saguão principal do Terminal Rodoviário Israel Pinheiro, no Centro de Belo Horizonte.
Composta por mais de 100 cartões, sendo todos de autoria do fotógrafo, que ultrapassa a casa das mil imagens inseridas em magníficos postais de quase todo o País.
A mostra apresenta cartões de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná e outros Estados, que foram editados através de uma editora paulistana nesses últimos 13 anos, e podem ser encontrados em várias bancas de jornais.
A exposição segue para Belo Horizonte após apresentação de quase um ano no espaço cultural Maria Magdalena Alves Padrão (Rádio Cultura AM de Sete Lagoas-MG) durante 1 ano e nove mêses com apoio da Rede Padrão de Comunicação e divulgação da Formas e Meios Comunicação.
Não por coincidência, Maurício Cardim é um colecionador de cartões-postais, e agora mostra parte de suas obras fotográficas "não vou deixar o cartão-postal morrer, se depender de mim eles terão vida longa, além do mais colecionar e receber cartões-postais é muito gratificante", diz o fotógrafo.
Serviço
"Cartões-Postais de Mauricio Cardim"
Galeria de Israel Pinheiro, no Centro de Belo Horizonte-MG, saguão principal.
De 28/4 à 15 de maio.
Entrada franca.
Mais fotos:
Informações para imprensa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário