Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Vida de Lobão chegará à telona



Biografia do cantor Lobão poderá ir pra telona. A vida de Lobão já é um filme, declarações polêmicas, pioneirsmos, drogas e polícia.


A vida do multifacetado cantor Lobão deve virar filme muito em breve. O longa seria baseado no livro biográfico do músico, lançado no início do ano. O título do longa metragem será "50 Anos A Mil", os direitos foram vendidos para o produtor Rodrigo Teixeira. Assim como no livro, claro, o filme conta a trajetória de vida de Lobão, desde sua infância quando era um garoto tímido, alguns problemas familiares até chegar à fama, drogas e polícia. A biografia do cantor foi relizada por Claudio Tognoli.





Perfil

Lobão é nome artístico de João Luíz Woerdenbag Filho, nascido no Rio de Janeiro, em 11 de outubro de 1957. Cantor, compositor, músico e apresentador de televisão, sua carreira musical é marcada por grandes parcerias; compôs sucessos como "Me Chama", ganhou vários intérpretes, e "Vida Louca Vida", conhecida na voz de Cazuza. Realizou um encontro da música pop com o samba em seu disco Cuidado! que teve a participação da Estação Primeira de Mangueira. Polêmico, foi um dos pioneiros na distribuição de discos em bancas de jornais de todo país. "Recentemente disparou " A TV Gazeta é como vírus todo mundo sabe que existe mas ninguém vê", referindo-se a emissora paulistana.

Nenhum comentário: