Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Deputado Bolsonaro chama Preta Gil e negras de prostitutas

Deputado Federal Jair Bolsonaro chama mulheres pretas de prostitutas. A declaração do polêmico deputadado federal (PP), aconteceu na segunda-feira, 28, no programa CQC, apresentado por Marcelo Tristão Ataíde de Souza, o popular TAS.

Convidado a participar do quadro "O Povo Quer saber", onde populares e famosos fazem perguntas ao convidado, o deputado Bolsonaro respondeu algumas perguntas com coerência mas desceu o nível quando a cantora Preta Gil  perguntou-lhe: - O que você faria se um dos seus filhos se apaixonasse por uma mulher negra? - O deputado respondeu: "Esse negócio de prostituição nem passa pela minha cabeça. Meus filhos foram bem educados para não se envolverem com prostitutição", sentenciou o deputado.

Bolsonaro é mais conhecido por seus pontos de vistas hitlenianos do pelo trabalho em prol da sociedade,  já defendeu o fuzilamento do ex´presidenete Fernando Henrique Cardoso, é claramente favorável à separação do norte e nordeste do resto do Pais por achar os nordestinos e negros seres inferiores etc. 

COM a palavra o deputado Bolsonaro e as associações interraciais.

Um comentário:

Anônimo disse...

AChei interessante que antes de Agência FM publicar os insultos deste pralamentar, nenhum site ou jonal se interessou. Agora todos tiram casquinha na sua notícia e ninguém dá crédtos. Mino Carta tem razão quando diz que o jornalismo brasileiro não presta, não tem ética.