Len Lesser, que atuava no seriado "Seinfeld" no papel do excêntrico Tio Leo, morreu na quarta-feira,16, aos 88 anos, decorrência de câncer. O ator havia ingressado várias semanas atrás em um centro de reabilitação perto de sua casa, na cidade de Burbank, e morreu tranquilamente depois do café da manhã, disse amigo de Lesser.
Veterano do cinema e da TV, ele havia aparecido em apenas 15 episódios de "Seinfeld", mas seu personagem, um tipo marrento, foi marcante na série que fez sucesso nos anos 1990.
Nascido em Nova York, o ator começou a carreira na TV nos anos 1950.
Atuou no cinema ao lado de Steve McQueen, em "Papillon", e Clint Eastwood, em "Os Guerreiros Pilantras" e "Josey Wales - o Fora da Lei". Nos últimos anos, Lesser atuou na série "Everybody Loves Raymond". Sua última aparição foi num episódio do seriado televisivo "Castle".
Um comentário:
Todos os personagens de Seinfeld são muito divertidos! Eu assisti esta série até o fim e nunca me aborrece! Eu li que Larry David, o mesmo criador de Seinfeld, também tem outra comédia chamada Curb Your Enthusiasm Pelos resumes que li, esta série promete muito para o espectador e espero que assim seja. Considero que é muito divertida e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco!
Postar um comentário