Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Morre Presidente do TJ -SP: será que faz falta?




Morre presidente do TJ -SP, e uma certeza: a população continuará pagando o salário integral para viúva do magistrado. Isso tem de mudar, já.

Antonio Carlos Viana Santos, de 68 anos, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo morreu de causas naturais, segundo fontes. Santos foi eleito em 2009 para presidir Tribunal de Justiça por dois anos. Na foto, durante cerimônia de posse em 2010.


O desembargador Antonio Carlos Viana Santos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 26.
Segundo do TJ, Viana Santos nasceu na cidade de Sorocaba, interior Paulista, em 21 de setembro de 1942, e ingressou na magistratura em 1968 tendo trabalhado como juiz nas comarcas de Oswaldo Cruz, São Luiz do Paraitinga, Presidente Prudente, Taubaté e na capital do Esatdo.


No ano de 1983, ele foi promovido a juiz do extinto Tribunal de Alçada Criminal e passou ao cargo de desembargador em 1988. O velório acontece será no Salão dos Passos Perdidos, no Palácio da Justiça - Praça da Sé, centro da capital.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua pergunta é pertinente, para que servem mesmo os senhores desembargadores além deles. não se sabe. Pois segundo pesquisa 70% da população carcerária é formada por inocentes ou pessoa que furtou um pacote de macarrão ou sabonete. Boa pergunta senhores.
Nelson Xavier - Cambuci -SP