Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Berlusconi se diz vítima



O premiê italiano Sílvio Berlusconi se diz vítima de ação "grotesca" de juízes

Silvio Berlusconi, emitiu criticou fortes neste sábado, 15, a respeito de uma investigação cuja alegações ele teria pago para fazer sexo com uma adolescente de cabaré. O premiê classificou a investigação como "grotesca" de destrui-lo politicamente e deixou bem claro que isso não funcionará.

A investigação chega em um momento em que a situação do mprimeiro-ministro está um tanto delicada, bem fragilizado politicamente. Sua permanência passou raspando por um voto de confiança parlamentar.

Os magistrados de Milão revelaram que estão investigando se Sílvio Berlusconi realmente pagou pelo sexo com Karima El Mahroug e se teria pressionado a polícia para libertá-la quando ela foi detida por furto. A garota de 17 anos,trabalha em um local onde atende pelo apelido de "Ruby Rubacuori" (Ruby, a Ladra de Corações).

Berlusconi emitiu comunicado onde manifestou indignação com o inquérito, em algumas vezes, descrevendo como grotesco, ilegal, improvável, excessivo, inaceitável. Berlusconi é o maior homem da media italiano, tem 74 anos.

Nenhum comentário: