Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mamma Mia!

Apesar de alguns críticos entenderem que Kiara Sasso é nome de peso no teatro musical brasileiro, só se ela pegar gordura caso contrário fica só na vontade.


Nunca um título foi tão sugestivo. O musical Mamma Mia baseado em canções do grupo suéco, Abba, percorreu 270 cidades ao redor do mundo, sucesso absoluto na Broadway, e enfim, chega ao Brasil, especialmente em São Paulo.


Em sua 14ª versão esta é a pior de todas. O Brasil não tem tradição de atores/cantores, e o resultado é sempre uma catástrofe, como essa equivocada montagen de Mamma Mia! com direção de Paulo Nogueira.

Na linha de frente do elenco Kiara Sasso (Donna), Saulo Vasconcelos é Sam (atuou em "Les Misérables", "A Bela e a Fera") , Pati Amoroso (Sophie), Cleto Baccic vive Harry (fez Cats). Juntos, só esta pequena parte do elenco, confundem música com gritos e fazem um tremendo berreiro no palco. Não tem nenhuma noção do que seja emissão vocal ou uma escala musical. Para um público praticamente sem informação musical tudo é válido, até memso a coreógrafia sem propósito de Floriano Nogueira (ex- aluno de Vera do Canto e Mello - fica triste não Vera, ninguém é perfeito), onde os atores se mexem como baratas quando atacadas por inceticida. Destaque somente para iluminação do espetáculo em tons agradáveis e criativa.

Apesar de alguns críticos entenderem que Kiara é nome de peso no cenário musical brasileiro, só se ela engordar uns quilinhos, caso contrário, fica só na vontade. Se quiser massacrar seus tímpanos é só conferir local e data. (Francisco Martins).

Dias e Horários:
Quartas, Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h
e 21h; Domingos, às 16h e 20h.

Duração do espetáculo:
2h40 (com intervalo de 20 minutos)
Ingressos: de R$ 80 a R$ 250.

Classificação etária indicativa:
Livre - Menores de 12 anos acompanhados dos
pais ou responsável legal.


Endereço:

Av. Brg. Luís Antônio, 411 -
São Paulo - SP, Cep: 01317-000

Nenhum comentário: