Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

AUDREY HEPBURN: mais manequim



Mais manequim que estrela, mais princesa que atriz, Audrey afastou-se por um bom tempo das badalações hollywoodianas para ser única e tão somente esposa, dona de casa e mãe.

Audrey retornou às telas em "Robin e Marian", ela ainda lembra a doce e tranquila garota de "A Princesa e o Plebeu", seu maior sucesso. Após muitos anos afastada das badalações e de Hollywood, casada desde 1969 com o psiquiatra italiano Andrea Dotti, Aydrey Hepburn repentinamente voltou ao noticiário cinematográfico internacional. Foi vista em Los Angeles na entrega do Oscar e participou da festa relembrando os velhos tempos de Hollywood.
Esteve em Nova York para a estréia de "Robin e Marian", seu filme de retorno após 8 anos afastada das câmaras e encontrou sua amiga Elizabeth Taylor na platéia de um teatro novaiorquino.


Por coincidência, ambas decidiram na mesma noite, assistir a mesma peça na Brodway. Como está hoje Audrey Hepburn em seu glorioso retorno? Quando sorri, ela lembra ainda aquela doce garota tranquila de "A princesa e o plebeu", que fez todo mundo comentar: "É muito alta, muito ossuda e tem pés grandes demais para se tornar uma "star". Artigo de Fausto Visconde / francisco martins: COMPLETO http://www.cinemetro.blogspot.com/

Nenhum comentário: