Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aniversário cidade de São Paulo, 457 anos



O Catavento Cultural e Educacional recebe o 3º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS, ESPECIAIS E HOTS RODS no Palácio das Industrias no próximo dia 25 de Janeiro de 2011 das 8 Às 14 h.

Mais um evento realizado pela Associação dos Proprietários de Veículos Antigos do Estado de São Paulo , que com certeza terá mais mais de 100 veículos antigos em exposição, fabricados entre 1906 e 1980 de todas as marcas, modelos e anos como veículos de passeio, picks ups, caminhões, jipes, lambretas, tricíclos, motocicletas, viaturas militares, veículos fora de série, e especiais e diversos outros convidados. Este encontro é comemorativo em homenagem aos 457 anos da Cidade de São Paulo, e a todos os visitantes que tem a sua entrada gratuita.

A participação dos veículos antigos e dos interessados é através do preenchimento da ficha de inscrição ( em anexo ) onde deverão encaminhar gratuitamente seus dados e de seu veículo para classicosautomotivos@hotmail.com e retirar como em outros eventos sua senha para a entrada no evento. A entrada dos veículos antigos participantes são gratuitas, das 8 ás 9h30 e a saída é a partir das 13h30.

Agradecemos novamente a a sua atenção e a participação, estando para maiores informações pelo fone 11. 82076544 com Carlos Guimarães.


Realização:

Associação dos Proprietários de Veículos Antigos do
Estado de São Paulo

Apoio


GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL
http://www.negociosantigos.com.br/


ASSESSORIA AUTOMOTIVA CLASSICOS AUTOMOTIVOS
POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO


inscrição gratuita: classicosautomotivos@hotmail.com
Informações 11.82076544 com Carlos Guimarães

Nenhum comentário: