Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Homens em Fúria"


Na cola de o suspense "Homens em Fúria"acontece um embate entre os dois protagonistas Robert de Niro e Edward Norton. Um jogo de gato e rato protagonizado pelos dois atores.


De Niro e Norton encontram trabalho à altura de seus talentos. Já haviam trabalhado juntos no ano de 2001, "A Cartada Final", entretanto, como o filme era mal resolvido que nem mesmo uma lenda como Marlon Brando conseguiu sobressair.


Neste filme, John Curran, diretor, sabiamente deixa espaço para os dois atores se digladiaram proporcionando boas cenas. O roteiro tem assinatura de Angus MacLachlan, e como um ponto de partida simples que poderia servir a qualquer filme do estilo policial. Stone, vivIdo por Edward Norton está preso e precisa de uma condicional. O oficial que pode dar um parecer é Jack, interpretado por De Niro, um 'tira' veterano prestes a se aposentadoria. Inicia-se o jogo de gato e rato, onde a arte da vence. Stone tem de 'apertar o botão' certo para ganhar sua condicional. A partir dai segue a melhor parte do filme. Isso sem falar na beleza de Milla Jovovich.

Nenhum comentário: