
"Pai perfeito" traz Ashton Kutcher e Katherine Heigl, nos papéis centrais. Trata-se da a mais nova comédia romântica do diretor Robert, que tem estreia em circuito nacional sexta-feira,27.
Na história, Katherine Heigl interpreta Jen, uma moça atrapalhada, porém independente que, após receber um belo fora do namorado, toma decisão e faz uma viagem com os pais para a Riviera Francesa. Lá conhece Spencer, vivido por Kutcher, um cara que faz de tudo para que sua profissão não apareça; ele é um assassino a serviço da CIA.
A viagem ganha dimensão romântica pois o casal se apaixona nas belas paisagens litorâneas. Então, Spencer decide reconstruir sua vida de modo normal ao lado de Jen. Ele deixa o ofício de matador. O amor floresce entre os dois, em pouco tempo depois, casam-se e vão morar em um subúrbio americano. A pacata vida que levam passa por um revés quando o ex-contratante de Spencer aparece para cobrar mais um serviço. Como manter sua profissão em segredo, será que recusará a oferta tentadora ou vai salvar sua pele e de sua amada esposa.
Trabalho feito com bom humor a serviço das cenas de ação. Entretanto, o que a película explora com muita propriedade é a química entre os protagonistas. As cenas de perseguição ficam em segundo plano, o mais curioso são as cenas de sua moral dúbia, em "Par Perfeito". (FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário